11 janeiro 2007

TECNOSFERA

Plano Tecnológico para quê? Formação em informática? Basta um ano, um mês... (negrito meu)
Mais quatro programas informáticos usados para enganar o Fisco: A polícia judiciária e a Inspecção Tributária detectaram pelo menos mais de quatro programas informáticos para contabilidade na restauração que terão associados métodos para adulterar a facturação e assim fugir ao pagamento de impostos.

Dos comentários: "Só agora é que se descubriu que existe a burla?
Por: Faria [ 2007-01-11 03:08 ]
Lamento que só agora, as autoridades destes país medíocre, tenham detectado esta fraude.... Eu, trabalhei 1ano numa grande cadeia de restauração muito conheçida por todos os PORTUGUESES, em que o programa utilizado para fazer registos é o famoso WinRest.... Nesse ano em que trabalhei, em muito pouco tempo aprendi tudo sobre o programa... É mesmo muito facil fazer a burla! Quem sao os senhores que detectaram a fraude? Quantos anos andam atrasados? Andam a dormir? Teem algum tipo de formação de informática? Eu em 1mese apercebi-me logo... Lamento é que os lucros da tal empresa subam, batendo recordes de facturação todos os anos, e fugindo descaradamente ao fisco....e pagando mal, muito mal aos funcionarios... Por isso acho normal que se fuja aos impostos...
O que interessa neste país é o lucro facil e imediato a todo o custo! Ha que por um travão a isto se não, os grandes comem de vez os pequenos."